• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Mundial de Moto 3: Miguel Oliveira no bom caminho
Publicado em 22.Feb.2013
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

O jovem Miguel Oliveira tem vindo a preparar aquela que será a sua segunda temporada no Mundial de Moto3, desta feita com a equipa indiana Mahinda Racing, tendo efetuado os mais recentes testes de pré-época na pista espanhola de Jerez de la Frontera, na qual conseguiu bons registos. Acima de tudo, o piloto de Almada procurou as melhores afinações para a sua Mahindra MGP30, tanto para pista seca como molhada, condições que entrou naquele circuito andaluz. E as soluções encontradas deixaram-no satisfeito, dando a perceber que está no bom caminho.

“Acabámos por encontrar uma afinação com a qual me sinto confortável, por isso saio de Jerez bastante satisfeito com este segundo teste de pré-época e isso não apenas pelo facto de ter encontrado a afinação de molhado, mas também por ter já encontrado um caminho que nos vai ser muito útil no futuro. Fizemos muito trabalho ontem, testámos muitas coisas, o que nos permitiu saber o rumo a seguir para termos uma boa moto”,  referiu Miguel Oliveira.

E não deixou de elogiar os progressos efectuados num curto espaço de tempo:

“O projecto da Mahindra Racing ainda há quatro meses se encontrava no papel, agora passou à pista e estarmos regularmente nos dez primeiros no segundo teste é muito gratificante. Saímos daqui muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido e conscientes que no futuro temos de melhorar. Já andámos muito rápido, o que é um bom indicador da competitividade deste ano, e agora vamos para casa continuar a trabalhar no duro, esperando chegar ao próximo teste mais perto dos da frente. O objectivo é transmitir as sensações à equipa para podermos fazer uma moto melhor para lutarmos pelos cinco primeiros lugares quando chegarmos ao Qatar, o que me parece uma meta realista para a primeira fase do campeonato”, concluiu o jovem piloto.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios