• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
Félix da Costa dá boas indicações
Publicado em 13.Mar.2013
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

O jovem piloto António Félix da Costa, piloto do Red Bull Júnior Team, começou o ano em forma e foi o mais rápido no segundo teste oficial de pré-época da World Series by Renault 3.5, no circuito francês de Paul Ricard, que teve a duração de dois dias. A pista alternou entre o piso seco e molhado, devido à presença da chuva, o que permitiu a toda a gente ensaiar os monolugares em condições distintas.

Félix da Costa acabaria por estabelecer o melhor tempo absoluto (1m46,415s) com o Dallara/Renault V8 da equipa Arden Caterham, ficando a certeza de que o belga Stoffel Vandoorne, na época passada campeão da Fórmula Renault 2-0 e que passou recentemente a fazer parte da fileira de jovens pilotos da McLaren (McLaren Young Driver Programme), será o grande rival do piloto de Cascais. Vandoorne, da equipa Fortec Motorsport, ficou a pouco menos de 0,5s do português.

“Estou muito confiante e satisfeito, sobretudo porque evoluímos bastante em termos de afinação do carro”, adiantou Félix da Costa, que nos dias 19 e 20 de Março volta a fazer nova sessão de testes oficiais, desta feita no circuito espanhol de Barcelona.

Recorde-se que o arranque da World Series by Renault 3.5 está agendado para 6 e 7 de Abril, na pista italiana de Monza, nos arredores de Milão.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios