• Facebook
  • Google Plus
  • Apple
  • Android
  • Mobile
  • RSS
César Campaniço campeão de Portugal de GT
Publicado em 04.Sep.2013
Seja o primeiro
a comentar
este artigo.

Quando resta uma prova para o final do Campeonato de Portugal de GT, César Campaniço já é o novo campeão, depois de a equipa Novadriver, com o Audi R8 LMS, ter ganho a corrida do último sábado, no Autódromo Internacional do Algarve. Alinhando com Carlos Vieira e o finlandês Mikko Eskelinen para a prova de duas horas, Campaniço acabaria por somar mais um triunfo, o quarto da temporada.

A prova, para a qual José Pedro Fontes, Miguel Barbosa e o espanhol Álvaro Fontes, no Mercedes SLS AMG, largaram da “pole position”, foi dominada por esta equipa até muito perto do final e tudo se decidiu quando Fontes fez um “pião”, o que Carlos Vieira aproveitou para levar o Audi ao lugar mais alto do pódio.

“Quatro corridas, quatro vitórias é um resultado que me deixa muito satisfeito e o mérito da conquista do título é da equipa que trabalhou sempre bem. A corrida de hoje foi muito difícil, pois o Mercedes adapta-se melhor a este circuito. Pela nossa parte, tivemos sempre um bom andamento e soubemos aproveitar as circunstâncias”, declarou, no final, o campeão César Campaniço.

Dentro de duas semanas (14/15 setembro), a prova de encerramento da temporada decorrerá no circuito de Braga.

Envie o seu comentário

Todos os comentários que colocar mostram o seu nome. Ao enviar um comentário está a aceitar os nossos Termos e Condições.

*Campos obrigatórios